top of page

Hora de jogar - Island of Rainbow

Olá, pessoas.

Hoje estou aqui para dizer que estou jogando Island of Rainbow (Somewhere over the rainbow, way up high-----XD) . Eu sei, eu sei, e o quico?

Sei lá, eu não tinha nada para fazer e vim aqui postar isso. O jogo é super fofo e vocês sabem que eu amo coisas fofas e que também amo jogar.

Eu fiz alguns vídeos e vocês poderam dá uma olhadinha já já. É a primeira vez que gravo vídeos sobre jogos então me deem um desconto.

O primeiro servidor de Island of Rainbow foi aberto no dia 21/04/2015, está mega filhote ainda e muito provavelmente será algo estilo Legend Online, vai ter servidor até dizer chega.

E é claro, tem que ter um gato. Vocês acham que estou jogando por qual motivo? É só pelo gatinho mesmo XD. Brincadeira, é porque GrandChase acabou e eu por enquanto estou de mal com a KOG. Até tentei jogar Elsword mas não rolou a química ainda, vai ver é igual ao fazer uma torta, tem que deixar a massa descansar pra depois abrir.

Então, bora jogar?

Aproveita que o jogo é novinho e dá pra ficar fortinho com os eventos e também para jogar junto comigo. *-*

Para criar uma conta basta acessar o site oficial ou jogar através da sua conta no Facebook.

Páginha oficial no Facebook: https://www.facebook.com/Island.of.Rainbow.PT


Confira os vídeos que eu fiz, aqui no meu canal: https://www.youtube.com/user/YnilaChan

Saudações!

Eu sou a Ynila e esse é o meu blog.

Siga

  • Blogger - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

Inscreva-se!!!

bottom of page